Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Google Ads - Potencie mais as Vendas
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
A Definir
Data de fim:
A Definir
Duração(h):
8
Horário:
Terças, Quintas
   das 19:00 às 21:30
Inscrever...
CURSO ONLINE - Com o curso de Google Ads irá aprender umas das melhores soluções da Google e técnicas fundamentais de publicidade online e métodos eficazes devido à sua capacidade de segmentação e personalização consoante orçamento do anunciante/empresa. Conheça a ferramenta que o permitirá colocar o seu negócio a aparecer nos melhores resultados do Google.
Preços do Curso:
85,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
95,00€ Valor para outros participantes

Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, conhecer as condições especiais para grupos e/ou modalidades de pagamento, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt
Objetivos
No final da formação, os participantes deverão ser capazes de:  
 
- Utilizar o AdWords Editor;
- Conhecer as boas práticas e remarketing;
- Gerar criativos e relatórios do AdWords.
Conteúdos Programáticos
Introdução ao Google AdWords;
  • Conceitos gerais e principais vantagens;
  • Anatomia de uma conta AdWords;
  • Interface do Google AdWords (versão web) - Visão geral das funcionalidades
  • Criação de uma conta
  • Faturação e outras definições a nível de conta;
  • Os seis passos para uma campanha otimizada.
 
O AdWords Editor
  • Interface do AdWords Editor - Visão geral das funcionalidades;
  • Definir os objetivos das Campanhas de AdWords;
  • Estruturar Campanhas em função dos objetivos.
  • Google, Rede de Pesquisa, Rede de Conteúdos;
  •  Palavras-Chave e segmentação por palavra chave;
  •  Segmentação Geográfica e Segmentação por Idioma;
  • Orçamento de uma campanha de AdWords;
 
Os formatos de anúncios;
  • Regras, guidelines, políticas editoriais do AdWords e boas práticas na criação de anúncios; Extensões;
  • Boas práticas para uma página de destino eficaz - Qualidade do site.
  • Análise de Resultados de uma campanha
  • Importância da otimização contínua;
  • Relatórios de resultados para a otimização da campanha
  • Lista de Interesses / Tópicos;
 
Remarketing
  • Segmentação demográfica;
  • Segmentação contextual com Palavras-Chave.
  • Campanhas na Rede de Conteúdos
 
Gerar criativos;
  • Estruturar e implementar a campanha e grupos de anúncios;
  • Análise de Resultados
  • Conversion Tracking - Acompanhamento de conversões;
  • Ferramentas auxiliares do Adwords
 
Relatórios do AdWords;
  • Otimizar campanhas e Grupos de anúncios;
  • Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool;
  • Estimador de Tráfego;
  • Previsão e Diagnóstico de anúncios.
  • MCC (My Client Center) 
Metodologia 
Este curso será online, adotando uma estratégia muito semelhante à formação presencial.     
 
Teremos quatro sessões síncronas/em direto (formador e participantes estão online através de sistema de videoconferência), onde o formador abordará os conteúdos da formação e interagirá com os participantes e estes com o formador e com os restantes colegas (semelhante a uma sala de formação). Nestas sessões, serão discutidos casos práticos e realizadas atividades online.   
 
Tudo decorrerá de forma simples, prática, intuitiva.
 
Não são necessários conhecimentos de utilização de nenhum software ou ferramenta específica.
Apenas necessitará de um computador com ligação à internet, microfone e webcam.
O resto é connosco!
Formadores
Carlos Cardoso
Formador e consultor especialista em diversas áreas nomeadamente Estratégia Digital, Design e Webdesign. Dinamiza workshops, palestras e formações personalizadas para empresas. É Adobe Certified Expert e Google Partner. Gere desde 2005 a sua agência digitalcom diversos serviços digitais onde se destacam diversos projetos nacionais e internacionais.
   
 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter