Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Marketing Digital - Da estratégia aos resultados – Nova Edição
Descrição
Plano:
Quadros Médios / Superiores
Data de início:
2018-10-08
Data de fim:
2018-10-15
Duração(h):
8
Horário:
Segundas
   das 19:00 às 23:00
Inscrever...
Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projeto ou empresa? O que deve fazer especificamente para o colocar em prática e medir resultados? Estar online é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente! Vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas!
 
Se desejar participar no Ciclo completo de Formação em Marketing Digital 2Business (7 cursos), inscreva-se aqui .
 
Local de realização do curso:
Braga  (TecMinho - Edifício dos Congregados da Universidade do Minho - Avenida Central, n.º 100)
 
 
 
Preços do Curso:
85,00€ Valor para ex-formandos da TecMinho, Comunidade Académica da Universidade do Minho (docentes, funcionários, investigadores, alunos, ex-alunos, interfaces) e desempregados
95,00€ Valor para outros participantes

 
Possibilidade de realização da formação noutros locais e horários desde que o número de inscrições permita a constituição de um grupo.
 
Caso pretenda implementar a formação na sua empresa, e conhecer as condições especiais para grupos, solicite mais informações através de formar@tecminho.uminho.pt.
 
Objetivos
No final da formação, os participantes serão capazes de:
 
- Desenvolver uma estratégia e plano de marketing digital;
- Definir táticas e utilizar com proficiência as técnicas e ferramentas de marketing digital.
Conteúdos Programáticos
1. Estratégia e Plano de Marketing Digital (vai receber um modelo pronto a utilizar)
2. Ferramentas e Integração
3. Website - Como criar presença online com site profissional
4. Imagem e vídeo - Produza conteúdos atrativos
5. Social Media - Facebook, Redes Sociais e outras plataformas importantes
6. Email marketing - Comunicação e Vendas
7. Google - Ferramentas gratuitas do Google para otimizar o seu negócio e presença no motor de pesquisa
8. SEO - Search Engine Optimization: Como pode aparecer nos resultados das pesquisas
9. Google Adwords - Invista em publicidade online e obtenha retorno
10. Mobile Marketing - Presença em Smartphones e Tablets
11. Vendas Online - Como implementar o e-Commerce
12. Analítica e ROI - Que métricas usar e como medir o Retorno do Investimento (fornecimento de modelo em Excel, pronto a utilizar)
Destinatários
Direção de Empresas, Gestores e profissionais de Marketing, Responsáveis canal Web, Gestor de Conteúdos, Website e Comunidades, Técnico de Comunicação e outros profissionais interessados em obter conhecimentos em Marketing Digital.
Formadores
Vasco Marques é licenciado e metrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.   
www.Web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital e Negócios na Internet. Autor do livro Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing  Saiba mais em http://vascomarques.com/mini-cv
   
 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter