Programa Executivo em Inteligência Emocional, em Outubro

03/10/2023
Programa Executivo em Inteligência Emocional, em Outubro

No próximo dia 11 de outubro, terá início, em Braga, o Programa Executivo em Inteligência Emocional, iniciativa desenvolvida pela TecMinho e enquadrada nos Programas de formação executiva no domínio do desenvolvimento humano e organizacional.

Este programa surge na sequência do trabalho desenvolvido pela TecMinho junto de diversas organizações, nomeadamente em projetos nos domínios do desenvolvimento organizacional, de formação, de inovação, entre outros, através dos quais foi possível diagnosticar a necessidade de desenvolver competências na área da inteligência emocional.

O Programa Executivo em Inteligência Emocional foi criado para que seja um processo intensivo e imersivo de desenvolvimento e transformação pessoal, contribuindo para que os participantes elevem a sua capacidade de agir e reagir em diferentes tipos de situações, de modo a alcançarem os resultados pretendidos.

Sob o lema “o que fazemos com as nossas emoções define os nossos resultados”, este é um programa para ser totalmente experienciado, através de práticas e metodologias que os participantes podem aplicar nos diferentes contextos da sua vida, nomeadamente no contexto profissional.

O Programa Executivo em Inteligência Emocional vai decorrer durante o mês de outubro, em 3 dias completos (um por semana), no Mosteiro de Tibães, em Braga, um local escolhido a pensar na dinâmica pedagógica que se pretende implementar, aproveitando espaço interior e exterior, num equilíbrio entre expansão e contração, de modo a promover um efetivo desenvolvimento de competências que contribua para uma verdadeira transformação pessoal.

As inscrições encontram-se abertas, havendo, ainda, algumas vagas. Até 5 de outubro estão em vigor condições especiais.

Informações e inscrições: https://www.tecminho.uminho.pt/formar/curso/programa-executivo-inteligencia-emocional