Formação & Desenvolvimento

Master em “Gestão Estratégica da Inovação” com 2ª edição agendada para setembro

12/06/2023
Master em “Gestão Estratégica da Inovação” com 2ª edição agendada para setembro

Depois do sucesso da primeira edição do "Master em Gestão Estratégica da Inovação", que decorreu em Braga, em parceria com o Human Power Hub, num ambiente criativo e empreendedor, a TecMinho lança uma segunda edição a ter lugar na última semana de setembro.

Na primeira edição, e num ambiente multidisciplinar, os dezoito participantes agarraram o desafio com entusiasmo e lançaram as bases para a implementação nas suas organizações de boas práticas de planeamento e de gestão da inovação, alicerçadas em estratégias de sustentabilidade e redes de colaboração.

A coordenação pedagógico-científica da TecMinho, juntamente com a equipa de especialistas convidada criou, de forma estruturada, um "puzzle" com temas fundamentais, que no final possibilitaram a construção de projetos auspiciosos com viabilidade, para além de reflexões, ideias de negócio, e planos de ação. Ao longo desta semana intensiva, foram experienciadas diversas ferramentas práticas, associadas à criatividade e ao design thinking, à gestão de projetos, à estratégia e planeamento, ao marketing e venda da inovação, entre outros temas.

No último dia da formação, o Master contou com a apresentação de casos de sucesso, como o Grupo Nabeiro, Grupo José de Mello, Grupo DST, Grupo Nextil e do anfitrião Human Power Hub, cujo exemplo de inovação é galardoado com prémios de excelência.

Os comentários finais dos participantes ressaltaram a diversidade e pertinência dos temas, a experiência dos formadores, o bom ambiente e estímulo à partilha e networking.

A 2ª. edição do "Master em Gestão Estratégica da Inovação” vai decorrer de 25 a 29 de setembro, em Braga

As inscrições estão abertas aqui, com um valor “early bird” para quem efetuar o pagamento até 4 de setembro.


Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.