Política SGI

Imagem com 4 fotos: ecrã de computador com código, mão a apontar com lápis sobre folha de desenho técnico, microscópio, lâmpada sobre palmas de duas mãos.

Através do seu Sistema de Gestão Integrado, a TecMinho assegura serviços de elevada qualidade em todas as áreas de atividade, no quadro de uma cultura de inovação, criatividade e empreendedorismo e do mais escrupuloso respeito pelos princípios da integridade, rigor e transparência, promovendo uma gestão eficiente dos seus recursos, valorizando o capital humano como o seu mais preciso ativo e contribuindo para a sustentabilidade ambiental, social e económica.

Numa perspetiva de melhoria e inovação contínuas, e de acordo com as suas orientações estratégicas e valores organizacionais, a TecMinho elege a Política para a Qualidade e a Investigação, Desenvolvimento e Inovação como uma prioridade para toda a organização de acordo com os seguintes princípios diretores:

  • Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes em todas as suas áreas de atividade.
  • Procura incessante, enquanto interface da Universidade do Minho, de novas soluções para as necessidades dos clientes nos domínios da I&D e inovação, assegurando a valorização e transferência de conhecimento social e economicamente útil.
  • Abertura ao exterior, estabelecendo adequadas interações com o conhecimento científico e tecnológico, o mercado e a sociedade em geral, assegurando o adequado planeamento e execução de projetos de investigação, desenvolvimento e inovação.
  • Melhoria Continua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado, em conformidade com as normas nacionais e internacionais aplicáveis, assumindo o integral cumprimento e satisfação dos requisitos aplicáveis em vigor.

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.