Formação & Desenvolvimento

TecMinho participa em webinar sobre programas europeus para formação e empregabilidade

17/11/2020
TecMinho participa em webinar sobre programas europeus para formação e empregabilidade

Ana Dias, da TecMinho, participou na Semana Europeia da Formação Profissional 2020 como oradora convidada do Webinar "Proyecto CILIFO – Introducción a Fondos Europeos”, no qual partilhou em direto o alcance do programa Erasmus+, assim como apresentou alguns dos projetos em que a TecMinho está envolvida no âmbito do Eramus+, nomeadamente o "SKILLS4SMARTEX - Têxteis Inteligentes para formação STEM"  e o "IDC-VET - Melhorar competências digitais de professores/formadores de EFP", entre outros.

Este evento foi organizado pela Fundação Finnova no âmbito das suas acções como beneficiária do Projeto CILIFO, financiado pelo programa Interreg POCTEP (2014-2020). O evento incluiu oradores especializados no projeto CILIFO e nas questões ambientais e de incêndio, assim como peritos no domínio dos programas europeus de formação e inserção laboral, tais como Interreg Volunteer Youth, Erasmus+ e Erasmus para Jovens Empreendedores.

 Têxteis inteligentes com leds (um vestido luminoso, um atleta, um fato com sensores). Título da apresentação. faces dos oradores em videoconferência


Ecrã com apresentação, e faces de oradores em videoconferência.

 

Poderá encontrar o vídeo deste webinar aqui.

 

 

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.