Nova edição do Elevador - Programa de Aceleração de Startups já arrancou!

07/07/2021
Nova edição do Elevador - Programa de Aceleração de Startups já arrancou!

O “Elevador”, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão através do Famalicão Made IN em parceria com a TecMinho, foi apresentado na última quinta-feira, 1 de julho de 2021, no CIIES – Centro de Inovação, Investigação e Ensino Superior, em Vale S. Cosme, com a presença do Vereador Augusto Lima e do Diretor Geral da TecMinho, Filipe Soutinho. A edição deste ano conta com a participação de 21 projetos empresariais.

Entre julho e outubro, as start-ups e projetos empresariais participantes irão usufruir de oito workshops de aceleração de projetos que exploram temas como Inovação e Criatividade, Estratégia e Modelo de Negócio, Social Selling, Marketing Digital, E-Commerce, Marketplaces e Comunicação Digital, bem como de coaching individual especializado para o melhoria do Plano de Negócios, através do reforço das estratégias de internacionalização e abordagens aos mercados externos.

O “Elevador” é um programa de aceleração de start-ups desenvolvido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, no âmbito do Famalicão Made IN, que reúne os principais intervenientes do ecossistema empresarial famalicense, pretendendo reconhecer, apoiar e acelerar start-ups inovadoras e diferenciadoras que demostrem elevado potencial de crescimento e de internacionalização. Esta iniciativa destina-se, principalmente, a start-ups ou projetos que sejam reconhecidos e enquadrados na iniciativa “Geração Made IN” e Premiados do JUMP.