Novo serviço da TecMinho oferece consultoria gratuita na área do Marketing e do Negócio!

27/07/2022

Focus é o novo serviço da TecMinho que já se encontra disponível para todos os interessados que tenham uma ideia de negócio ou uma empresa constituída há menos de um ano, e que possuam uma ligação à Universidade do Minho.

Com candidaturas abertas até maio de 2023, esta iniciativa tem como objetivo apoiar, de uma forma personalizada, pontos críticos dos negócios de qualquer área do conhecimento com potencial de mercado.

A TecMinho dispõe de uma rede de consultores que terão a missão de ajudar os empreendedores em todo o planeamento, análise e desenvolvimento de todo o processo do negócio, de forma a que este possa ser mais sustentável, rentável e crescente.

Se é aluno, alumni, funcionário, docente ou investigador da Universidade do Minho, poderá usufruir gratuitamente até 12 horas de apoio na área do negócio e até 5 horas na área do Marketing.

Para usufruir desta iniciativa, basta preencher um formulário de candidatura e selecionar a(s) área(s) de intervenção, bem como o número de horas de apoio de que se necessita.

Conheça as nossas principais áreas de intervenção e candidate-se, de forma simples, aqui.

Porque o seu negócio é o nosso foco!

Esta iniciativa é cofinanciada pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Mais Informação