Desenvolvimento Humano e Organizacional

“Coaching e felicidade no trabalho” é tema de abertura das TecMinho Intersessions a 29 de abril

29/04/2024

A TecMinho organiza, em parceria com o SITIO Guimarães, uma talk sobre o “Coaching e felicidade no trabalho” no dia 29 de abril, pelas 17h00. A sessão irá decorrer num formato presencial, nas instalações do SITIO Guimarães (Rua Rómulo de Carvalho, nº 388 - Azurém).

Paulo Silva (TecMinho) abordará a relação entre coaching e felicidade no trabalho, um tema de crescente importância para as organizações e para os seus colaboradores. A sessão é dirigida a todos os profissionais que pretendam ferramentas e processos para alcançarem mais e melhores resultados.

Nesta talk, explicaremos como o coaching pode ser um catalisador para promover a felicidade no local de trabalho, tanto para líderes como para colaboradores. Explorar-se-á como o coaching pode ajudar as pessoas a descobrirem e potenciarem os seus pontos fortes, a alcançarem os seus objetivos profissionais e pessoais e a desenvolverem um sentido de propósito e realização no trabalho. Abordar-se-ão estratégias práticas de coaching que contribuem para um ambiente de trabalho mais positivo, colaborativo e gratificante.

A entrada é livre e sujeita à capacidade da sala, com inscrição prévia até 28 de abril de 2024.

Paulo Silva
Mais de 25 anos de experiência profissional na área do desenvolvimento humano e organizacional, como consultor, formador, coach e docente do ensino superior. É autor e co-autor de publicações na área do desenvolvimento humano e implementou, na mesma área, enquanto docente e formador, milhares de horas de formação, para milhares de pessoas com diferentes perfis (dirigentes, líderes de equipas, gestores de projeto, técnicos especializados, …). Tem um mestrado em Gestão de Recursos Humanos e uma Licenciatura em Educação pela Universidade do Minho. Tem uma Certificação Internacional em Coaching pela International Coaching Communnity (ICC) e Certificação Internacional em PNL (Programação Neuro Linguística) pelo Instituto Holandês de PNL (NTI-NLP). É certificado internacionalmente como Analista de Perfil Comportamental DISC pelo InterDisc International.

Coaching e felicidade no trabalho