Empreendedorismo

8 ideias de negócio encerram a 24ª edição do Idealab

16/03/2023
8 ideias de negócio encerram a 24ª edição do Idealab

Entre os meses de dezembro de 2022 a março de 2023, várias equipas participantes na 24ª edição do programa IdeaLab trabalharam junto de uma equipa de mentores e de coaches, na consolidação da sua ideia de negócio

Todo esse empenho foi finalmente apresentado, num formato Elevator Pitch, a um painel de personalidades convidadas pela TecMinho, sendo elas: João Fernandes (Bright Pixel Capital), Jorge Oliveira (IAPMEI), Marta Mota Prego (Câmara Municipal de Guimarães) e Sónia Ferreira (besthealth4u). 

A Sessão Final do IdeaLab teve lugar a 15 de março no espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, em Guimarães, onde pôde contar com sala cheia e nervosismo à flor da pele por parte dos empreendedores. A fazer a abertura do evento esteve o Vice-Presidente da Direção da TecMinho e Pró-Reitor UMinho, Guilherme Pereira, que proferiu um discurso de agradecimento e incentivo aos empreendedores da universidade.

 Os principais objetivos desta sessão final em Elevator Pitch foram a obtenção de comentários e enriquecimento das ideias expostas e, também, incentivar potenciais parcerias. 

A TecMinho agradece os excelentes contributos do painel de convidados e felicita vivamente o trabalho realizado por todos os empreendedores.

 Fique a conhecer as 8 ideias de negócio

O IdeaLab é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia. 


Veja ABAIXO alguns dos momentos da sessão

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.