Candidatura

1 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) PROMOTOR(ES) DA IDEIA DE NEGÓCIO

2 - CARATERIZAÇÃO SUMÁRIA DA IDEIA DE NEGÓCIO

3 - QUALIDADE DA IDEIA E POTENCIAL DE MERCADO

4 - MATURIDADE DA IDEIA

5 - CAPACIDADE DE EXECUÇÃO

6 - COMPROMISSO DA EQUIPA

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O(s) promotor(es) da ideia declara(m) que as informações contidas no presente formulário de candidatura são verdadeiras, não tendo sido omitidos dados susceptíveis de inviabilizar a sua correta análise e avaliação.

Mais declara(m) aceitar o regulamento do "IdeaLab" e que a ideia de negócio submetida e respetiva documentação é de sua autoria e propriedade exclusiva, ou, não o sendo, que está(ão) devidamente autorizado(s) a utilizar a mesmas. Mais autoriza as entidades promotoras a confirmarem esta informação junto do(s) titular(es)/declarante(s).

Pode consultar o regulamento e outros documentos na página do programa.

Data de candidatura: 27/09/2022

Os dados pessoais constantes nesta ficha de inscrição serão tratados de forma confidencial, sendo registados na base de dados da TecMinho para posterior utilização na gestão da relação com o utilizador, informação, formação e/ou envio de informação técnica, operacional e comercial acerca de produtos e serviços disponibilizados pela TecMinho.

Os titulares dos dados podem aceder à informação que lhes respeite e solicitar por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.