Comercialização C&T

TecMinho recebe colegas da Universidade da Corunha e da Universidade de Santiago de Compostela

11/04/2022

Entre os dias 30 de março e 8 de abril, a TecMinho e a Universidade do Minho receberam, no campus de Azurém e de Gualtar, um colega da Oficina de Resultados de Inovação da Universidade da Corunha (UDC) e uma colega do Gabinete de Projetos da Universidade de Santiago de Compostela (USC).

As duas visitas tiveram como principal objetivo o fortalecimento da relação entre a Universidade do Minho/TecMinho e as respetivas Universidades, com vista ao estabelecimento de novas parcerias. Tendo por base este objetivo, as visita contaram com uma apresentação geral da TecMinho e da Universidade do Minho, tendo existido ainda a oportunidade de conhecer melhor a Unidade de Serviços de Apoio a Projetos de Investigação (USAPI) e visitar o Centro de Engenharia Biológica (CEB), o Centro ALGORITMI, o Centro de Física (CF), o Instituto de Polímeros e Compósitos (IPC), o Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia (ISISE), o Centro de Ciências da Terra (CCT), o Centro de Química (CQ) e o Centro de Biologia Molecular e Ambiental (CBMA) da Universidade do Minho.

Tendo como missão a promoção das competências da Universidade do Minho a nível nacional e internacional, a TecMinho promove com frequência atividades desta natureza.

Caso pretenda conhecer as competências da UMinho numa determinada área de investigação, não hesite em contactar-nos.