Comercialização C&T

TecMinho recebe a Oficina de Transferência de Resultados de Inovação da Universidade da Corunha

04/04/2022

No passado dia 30 de março, a TecMinho recebeu um colega da Oficina de Resultados de Inovação da Universidade da Corunha (UDC).

A visita teve como principal objetivo o fortalecimento da relação entre a Universidade do Minho/TecMinho e a Universidade da Corunha, com vista ao estabelecimento de novas parcerias. Tendo por base este objetivo, a visita iniciou com uma apresentação geral da missão e âmbito de atuação da TecMinho e da Universidade do Minho, realizada pelos colaboradores da TecMinho e pelo Presidente da Direção da TecMinho e Vice-Reitor da UMinho para a Investigação e Inovação, Professor Eugénio Campos Ferreira,  tendo-se seguido a apresentação e visita ao Centro de Engenharia Biológica, realizada pela Professora Madalena Alves, e ao centro ALGORIMI, realizada pelo Professor José Machado e Paulo Novais.

Tendo como missão a promoção das competências da Universidade do Minho a nível nacional e internacional, a TecMinho promove com frequência atividades desta natureza.

Caso pretenda conhecer as competências da UMinho numa determinada área de investigação, não hesite em contactar-nos.

Fotos da visita

Visita ao Centro de Engenharia Biológica