Comercialização C&T

TecMinho realiza sessões junto dos centros de investigação da UMinho

08/11/2021
TecMinho realiza sessões junto dos centros de investigação da UMinho

Com o objetivo de fortalecer a sua relação com os diferentes centros de investigação da Universidade do Minho (UMinho), a TecMinho tem vindo a realizar sessões de apresentação dos serviços que desenvolve em conjunto com os investigadores da UMinho. O principal objetivo destas sessões passa pela apresentação do âmbito de atuação da TecMinho, bem como pela descrição das principais tipologias de apoio que a TecMinho presta à comunidade da UMinho, principalmente, na sua relação com entidades externas. Através da realização destas sessões de apresentação, a TecMinho procura clarificar a forma como os investigadores da UMinho podem colaborar com a TecMinho nas suas diferentes áreas de atuação (Comercialização de Ciência e Tecnologia; Propriedade Industrial; Empreendedorismo e Formação & Desenvolvimento), existindo ainda espaço para o esclarecimento de dúvidas e discussão acerca das oportunidades de colaboração que poderão ser estabelecidas.

As primeiras sessões foram organizadas em conjunto com o Centro de Território, Ambiente e Construção (CTAC), o Centro de Sistemas Microeletromecânicos (CMEMS), o Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia (ISISE) e o Centro de Engenharia Biológica (CEB), estando os próximos dias já reservados para a realização de sessões com os restantes Centros/Unidades de I&D da UMinho.

Fique também a conhecer os serviços que a TecMinho tem ao seu dispor. Fale connosco!