Comercialização C&T

TecMinho organiza sessão com o grupo José de Mello

12/10/2021
TecMinho organiza sessão com o grupo José de Mello

No passado dia 13 de setembro, a TecMinho organizou mais uma sessão de estreitamento de relações entre a Academia e a Indústria, desta vez com o grupo José de Mello.

A convite da TecMinho, a sessão juntou investigadores de três centros de investigação da Universidade do Minho (ALGORITMI, MEtRICs e CEB) com vários representes das empresas do grupo José de Mello (Bondalti, Brisa, cuf, José de Mello residência e serviços, ATM e Monte da Ravasqueira), com o objetivo de promover um estreitamento de relações e partilha do conhecimento e competências existentes nas duas entidades. Durante a sessão, foi possível ficar a conhecer o grupo José de Mello, bem como um conjunto de projetos desenvolvidos pelos investigadores da Universidade do Minho em áreas estratégicas para o grupo.

A realização desta iniciativa foi vista como bastante útil e interessante para ambas as partes, marcando também o início de uma possível colaboração entre Universidade do Minho e o grupo José de Mello.