Comercialização C&T

Lameirinho acolhe (sessão sobre) a criatividade

03/11/2020
Lameirinho acolhe (sessão sobre) a criatividade

A TecMinho promoveu mais um workshop sobre criatividade em empresas, desta vez, na Lameirinho Indústria Têxtil S.A. Nesta sessão de trabalho dinâmica, os colaboradores da empresa tiveram a oportunidade de refletir sobre as boas práticas recomendadas para o estímulo da criatividade e explorar algumas técnicas de trabalho.

A criatividade é a base e o motor fundamental para a geração de novas ideias e inovação nas instituições. A resolução de problemas é uma prática comum e realidade em qualquer instituição, independentemente da sua área de atuação, sendo para tal essencial a participação ativa de todos os colaboradores na proposta de soluções criativas e inovadoras.

As sessões sobre criatividade promovidas pela TecMinho pretendem dotar as empresas e os seus colaboradores com as competências base para a criação de uma cultura organizacional proativa na resolução de problemas e geração de ideias, conducentes a empresas cada vez mais inovadoras e competitivas.

Fique atento às próximas atividades promovidas pela TeMinho nesta área e, caso pretenda trabalhar este tópico na sua instituição, não hesite em contactar-nos:

  Tel: +351 253 510 596/0
Fax: +351 253 510 591
e-Mail: kto@tecminho.uminho.pt

 

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.