Desenvolvimento Humano e Organizacional

Webinar aberto sobre “Boas práticas de liderança para a felicidade no trabalho” a 16 de maio

27/04/2023
Webinar aberto sobre “Boas práticas de liderança para a felicidade no trabalho” a 16 de maio

Para refletir, discutir e partilhar práticas para promover a felicidade no trabalho, a TecMinho vai realizar, no próximo dia 16 de maio, entre as 11:00 e as 12:30, o webinar aberto “Boas Práticas de Liderança para a Felicidade no Trabalho”. Este será um evento organizado no âmbito da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da TecMinho.

O Webinar vai contar com três convidados que desempenham papéis diferentes no domínio profissional, mas que têm em comum o interesse e a experiência no domínio da felicidade no trabalho: Ana Silva é diretora de recursos humanos da Borgwarner, em Viana do Castelo e define-se como uma apaixonada por pessoas e acredita que funcionários mais felizes trabalham melhor, espalham felicidade ao seu redor, melhorando as suas vidas e resultados em geral; Ricardo Costa é CEO do grupo Bernardo da Costa, um grupo de empresas que conta com um departamento de felicidade; Reinaldo Santos, para além de ter trabalhado durante muitos anos como diretor de recursos humanos, é investigador, docente, consultor e autor do livro “Ser Feliz no Trabalho”.

A reflexão e a partilha vai ser moderada por Paulo Silva, coordenador da área de desenvolvimento humano e organizacional da TecMinho, atuando como formador, consultor e coach nesta área.

O webinar possui inscrições gratuitas, mas reservadas ao número de vagas existentes.

Saiba mais aqui.

Evento cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.