Desenvolvimento Humano e Organizacional

Sessão de apresentação do livro "Amor Corporativo", em Braga

14/02/2023
Sessão de apresentação do livro "Amor Corporativo", em Braga

A TecMinho convida-o/a a estar presente na apresentação do livro "Amor Corporativo", da autoria de Alexandra Lemos, no próximo dia 2 de março de 2023, pelas 18:30,  no Auditório do Edifício dos Congregados da Universidade do Minho (Avenida Central, 100 - Braga).

O livro "Amor Corporativo", cientificamente fundamentado, foi escrito na sequência da experiência de Alexandra Lemos como coach há mais de vinte anos junto de organizações de diversos setores nos âmbitos nacional e internacional e centra-se na necessidade de melhorar as relações profissionais e de descobrir propósito e paixão na atividade exercida, independentemente do cargo ou das responsabilidades dos colaboradores das organizações.

A sessão iniciará com um espaço de reflexão sobre a obra por Paulo Silva (coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional na TecMinho), Carla Sepúlveda (vereadora da Educação do município de Braga), e Ricardo Costa (CEO do grupo Bernardo da Costa), seguindo-se a apresentação do livro "Amor Corporativo" pela autora Alexandra Lemos. O evento finalizará com um verde de honra e sessão de autógrafos.

A sessão gratuita conta com lugares limitados, pelo que deverá inscrever-se no formulário de inscrição.

»» Programa e ficha de inscrição em https://www.tecminho.uminho.pt/formar/sessao-de-apresentacao-do-livro-amor-corporativo  ««

Organização: TecMinho
Apoio: Adega Cooperativa Ponte da Barca e Arcos de Valdevez

A sessão é cofinanciada pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.