Comercialização C&T

Webinar "Transição Digital no Setor do Calçado: Dos Investimentos em Tecnologia à Capacitação dos Recursos Humanos"

08/11/2021
Webinar "Transição Digital no Setor do Calçado: Dos Investimentos em Tecnologia à Capacitação dos Recursos Humanos"

A TecMinho é uma das entidades parceiras do projeto SHIFT2Future, que visa apoiar e acelerar a transição das PME para a Economia 4.0, através de um conjunto de ações de sensibilização e capacitação. O projeto dirige-se a PME de vários setores de atividade, sendo a TecMinho líder das ações de trabalho nos setores Têxtil, Calçado, Moldes e Plástico.


Por defeito, o processo de transição digital é encarado, unicamente, como o investimento em equipamentos e/ou tecnologias. Todavia, para que as mais-valias realmente ocorram, torna-se crucial que a estratégia das organizações se encontre orientada para este paradigma e que os Recursos Humanos se encontrem sensibilizados, formados e capacitados a trabalhar nesta realidade, onde imperam a transformação e a mudança.


No dia 24 de novembro, pelas 11h00, a TecMinho irá colocar em confronto estas duas realidades, colocando à discussão a relevância dos investimentos em equipamentos e/ou tecnologias e a importância da sensibilização, formação e capacitação dos RH, pois de pouco importam os investimentos em bens corpóreos se em termos de mindset e estratégia a transição não ocorrer.


O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição


O SHIFT2future é um projeto co-financiado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.



Programa da sessão:


Programa do evento


Para mais informação contactar: Bruno Rodrigues

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.