Desenvolvimento Humano e Organizacional

Amor corporativo, descoberta do propósito e paixão no trabalho debatidos em Braga

10/03/2023
Amor corporativo, descoberta do propósito e paixão no trabalho debatidos em Braga

No passado dia 2 de março, a TecMinho promoveu uma sessão aberta ao público subordinada ao tema “Amor Corporativo: como melhorar as relações profissionais e descobrir propósito e paixão no trabalho”, associada à apresentação do livro da autoria de Alexandra Lemos, com o mesmo título.

A sessão, com cerca de 100 participantes, contou com os oradores Ricardo Costa, CEO do grupo Bernardo da Costa, Carla Sepúlveda, vereadora da Educação e da Inovação e Coesão Social do Município de Braga, Paulo Silva, coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional na TecMinho e Alexandra Lemos, coach e CEO da Premium Coaching. 

Tratou-se de um fim de tarde repleto de insights proporcionados pelos oradores sobre como é que se pode viver e trabalhar com mais AMOR nas organizações. Alexandra Lemos partilhou o processo e as motivações associadas à escrita do livro, bem como algumas histórias inspiradoras que refletem a forma como o amor pode ser experienciado nas organizações.

Este evento insere-se no trabalho da TecMinho na área do desenvolvimento humano e organizacional, que inclui formação em áreas como a liderança, a eficácia pessoal e profissional, o coaching, a programação neurolinguística, a comunicação, a inteligência emocional, entre outras, bem como processos de coaching (em contexto individual e organizacional) e, ainda, intervenções específicas concretizadas em empresas e outras organizações com vista ao seu desenvolvimento conciliando o bem estar das pessoas e os resultados organizacionais. 

A sessão foi cofinanciada pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Para mais informações, poderá consultar:


Contactos:

Dep. Formação & Desenvolvimento

formar@tecminho.uminho.pt


Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.