TecMinho

Paulo Ramísio assume direção executiva da TecMinho

10/07/2023
Paulo Ramísio assume direção executiva da TecMinho

No passado dia 26 de junho, tomaram posse os novos Órgãos Sociais da TecMinho, eleitos para o mandato 2022/2024. A principal alteração para este novo mandato é a existência da figura do Vice-presidente com funções executivas. Para assumir o cargo de Vice-presidente, o associado Universidade do Minho indicou o Prof. Doutor Paulo Ramísio.

Engenheiro civil, mestre em Engenharia do Ambiente e Doutor em Engenharia Civil, o Prof. Doutor Paulo Ramísio é Professor Auxiliar da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, onde leciona unidades curriculares de graduação e pós-graduação na área da Hidráulica Urbana, Hidrologia, Tratamento de Águas e Águas Residuais e Obras Especiais de Saneamento Básico. É investigador integrado do Centro de Território Ambiente e Construção. Entre 2011 e 2017, foi Pró-Reitor da Universidade do Minho e, em simultâneo, Diretor do Laboratório de Paisagem, uma parceria entre a Câmara Municipal de Guimarães, a Universidade do Minho e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A equipa da TecMinho dá as boas-vindas à nova liderança, apoiando-a com empenho e entusiasmo na concretização da estratégia para o novo biénio deste mandato.