TecMinho

Nova imagem, novos tempos

09/11/2021
Nova imagem, novos tempos

Quando alguém procura mudar a sua imagem é porque sente necessidade de se apresentar de forma diferente, mais moderna e enquadrada no contexto em que se insere.


A imagem define como uma entidade se parece, como se apresenta, como ela é percebida. Independente do tamanho da organização, é fundamental que se lhe reconheça uma imagem forte. Uma boa imagem pode levar anos para ser construída, por isso, o foco na reputação da imagem organizacional a longo prazo, a franqueza e a vontade de dar aos “stakeholders” o direito de conhecer a sua identidade contribui bastante para a sua presença forte no mercado.


O mesmo aconteceu na TecMinho. Esta nova imagem agora lançada carrega o seu passado, o presente e perspetiva um futuro que se avizinha de mudança e que pretendemos que seja interessante e promissor. A nossa missão mantém-se a mesma, desde há 31 anos, mas a ambição de fazer mais e melhor é cada vez maior. A ligação com a academia da UMinho tem vindo a ser aprofundada, com o objetivo de cada vez mais promovermos uma ligação com a sociedade que proporcione impacto relevante, que gira valor e conduza a que possamos ser uma interface conhecimento-sociedade de referência internacional.


Estamos cá para construir, para evoluir e contamos consigo para se juntar a nós. Este é apenas mais um passo, de muitos outros que pretendemos dar em conjunto consigo!

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.