Empreendedorismo

Workshop “E-Commerce: Desafios e Oportunidades” com Rui Cunha a 24 de janeiro

06/01/2023
Workshop “E-Commerce: Desafios e Oportunidades” com Rui Cunha a 24 de janeiro

A TecMinho e a ANJE, em parceria com o Gabinete de Dinamização Económica da Câmara Municipal de Santo Tirso, organizam no próximo dia 24 de janeiro, o workshop de atualização e capacitação em comércio eletrónico “E-Commerce: Desafios e Oportunidades”, dinamizado por Rui Cunha, mentor de e-commerce e especialista reconhecido na área do comércio eletrónico. O evento terá lugar  entre as 9h30 e as 12h30 no auditório da Fábrica de Santo Thyrso.

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “como e porquê comercializar no mercado online? Que erros é importante evitar na implementação do comércio eletrónico?”. Contará, igualmente, com um espaço para perguntas do público e com a partilha de experiências concretas no terreno trazidas por João Cardoso, Fundador na Bioma Plants, e Jorge Castro, CEO da Perff Studio.

O evento é dirigido a quadros de PME e empreendedores da região Norte, e tem participação gratuita com inscrição prévia obrigatória, encerrando com um momento de convívio e coffee networking.

Este workshop realiza-se no âmbito do projeto ON-COMMERCE - Programa de Aceleração das PME para o Comércio Digital, desenvolvido pela ANJE e pela TecMinho, que é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) ao abrigo do Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Qualificação das PME.


Saiba mais sobre os oradores aqui:


RUI CUNHA

e-commerce mentor e especialista reconhecido na área do comércio eletrónico


João Cardoso

Fundador na Bioma Plants 


JORGE CASTRO

CEO da Perff Studio


Local Fábrica de Santo Thyrso:

Morada:

Avenida da Fábrica de Santo Tirso, nº88

4780-257 Santo Tirso


Google maps:

https://goo.gl/maps/nZiJfVezvovKA32C9


Coordenadas GPS:

41º21’3.32’’N

8º28’33.12’’W



Formulário de Inscrição:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.