Comercialização C&T

TecMinho visita a empresa ROQ

09/02/2023
TecMinho visita a empresa ROQ

No âmbito do projeto "Missão Inovação 2023", da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a TecMinho esteve presente na visita às instalações da empresa ROQ, juntamente com outras entidades do Sistema Científico e Tecnológico da região.

Com mais de 38 anos de história, a ROQ é uma empresa especialista no desenvolvimento e comercialização de máquinas para a indústria têxtil, estando presente, atualmente, em mais de 80 países por todo o mundo. No âmbito desta visita, realizada a 7 de fevereiro, foi possível ficar a conhecer as diferentes linhas de atuação da empresa, bem como os principais desafios enfrentados pela ROQ na área de investigação e desenvolvimento.

Esta visita marca o arranque da “Missão Inovação 2023”, um projeto que pretende estreitar relações entre o tecido empresarial e as entidades do Sistema Científico e Tecnológico.

Tendo como missão a valorização e transferência de conhecimento desenvolvido pela Universidade do Minho para o tecido empresarial, a TecMinho promove e participa com frequência em atividades desta natureza.

Partilhe connosco as suas necessidades de I&D - saiba mais em https://www.tecminho.uminho.pt/tt
E-mail: kto@tecminho.uminho.pt

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.