Comercialização C&T

TecMinho potencia o avanço de tecnologias na área da saúde

11/01/2021
TecMinho potencia o avanço de tecnologias na área da saúde

No passado dia 21 de Dezembro, a TecMinho organizou mais uma TAB-in Session do programa Healthtech TAB, concebido no âmbito do projeto NOBEL. Este evento online reuniu a rede internacional de especialistas do programa com o objetivo de apoiar dez projetos oriundos de países como a Dinamarca, a Finlândia, a Hungria, Malta e Portugal em questões chave para a translação e crescimento dos seus negócios.

Com o término do projeto NOBEL, esta quinta e última sessão do HealthTech TAB marca o fim de mais um ciclo. Nos últimos seis anos, mais de 130 projetos oriundos de 30 países europeus tiveram a oportunidade de beneficiar deste apoio. Os resultados alcançados e o feedback das equipas que beneficiaram do programa não podiam ser mais motivadores. Que este seja apenas o início de uma revolução sem precedentes na área da translação de tecnologias médicas na Europa.

Para mais informações sobre os resultados do programa e opinião dos seus beneficiários clique aqui.

O Healthtech TAB é co-financiado pelo projeto NOBEL, no âmbito do H2020 na linha Nanotechnologies, Advanced Materials, Biotechnology, and Advanced Manufacturing and Processing (NMBP).

 

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.