Comercialização C&T

TecMinho organiza workshop de pitch tecnológico na UMinho

25/05/2023
TecMinho organiza workshop de pitch tecnológico na UMinho

Consciente dos desafios que os investigadores e empreendedores enfrentam no momento de apresentação das suas tecnologias, a TecMinho realizou ontem, no auditório do IB-S da Universidade do Minho (UMinho), um workshop sobre o pitch tecnológico e os seus principais segredos para o sucesso.

Com este workshop a TecMinho procurou preparar os investigadores e os empreendedores da UMinho para a realização de pitchs tecnológicos bem-sucedidos, num formato presencial e digital.

A presente iniciativa contou com a colaboração do orador Paulo Salgado, professor universitário na área de comunicação e marketing e consultor na área de comunicação, branding e public speaking.

Este workshop é mais um bom exemplo do compromisso da TecMinho no apoio à valorização das tecnologias da UMinho.

Para mais informações sobre as atividades da TecMinho na área da valorização tecnológica, contacte-nos.

Esta iniciativa foi cofinanciada pelo projeto UI-CAN, no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu.