Comercialização C&T

TecMinho marca presença no evento imersivo sobre processo de cocriação do projeto ET3 Participativa

09/03/2023
TecMinho marca presença no evento imersivo sobre processo de cocriação do projeto ET3 Participativa

A TecMinho participou no evento de cocriação “Laboratórios Participativos de Transferência de Conhecimento”, que ocorreu em Zamora no passado dia 2 de Março. O evento foi organizado no âmbito do projeto POCTEP ET3 Participativa - Instrumentos de Transferência Social e Participativa do Conhecimento, liderado pela FUESCYL e tendo a TecMinho, UTAD, IPB e AETICAL como membros do consórcio.

O evento contou com a participação de mais de 40 participantes, que representaram os diferentes atores do sistema de inovação. Durante a sessão de cocriação, os participantes tiveram a oportunidade de aprender e colocar em prática, de forma colaborativa, diferentes metodologias para discutir ideias e desafios enfrentados pela sociedade, aplicando as ferramentas mais adequadas para alcançar soluções inovadoras.

O dia foi, também, marcado pela realização de uma reunião de consórcio, cujo objetivo foi discutir o desenvolvimento do projeto ET3 Participativa e preparar a sua fase final.

A presença da TecMinho no evento de cocriação em Zamora demonstra o seu compromisso com a promoção da inovação na região transfronteiriça entre Portugal e Espanha.

Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.