Comercialização C&T

TecMinho acompanha visita da empresa Smartdev à Universidade do Minho

14/02/2023
TecMinho acompanha visita da empresa Smartdev à Universidade do Minho

No passado dia 13 de fevereiro, a TecMinho recebeu a visita da empresa Smartdev, especializada na área das telecomunicações. Dado o especial interesse da empresa pela área da manufatura aditiva, realizou-se uma visita às instalações do laboratório Done Lab, na Universidade do Minho (UMinho), com o intuito de dar a conhecer as suas principais competências e resultados de investigação.

Com esta visita, procurou-se fortalecer a relação entre a TecMinho/UMinho e a Smartdev, com vista ao estabelecimento de novas parcerias.

Como interface da UMinho, a TecMinho tem como missão a promoção das competências da UMinho em todas as suas áreas de científicas e a sua respetiva ligação ao meio empresarial.

Caso deseje conhecer as competências da UMinho numa determinada área de conhecimento, entre em contacto connosco:

TecMinho - Comercialização de Ciência e Tecnologia
kto@tecminho.uminho.pt