SpinUM: Evento final com as 5 melhores ideias de negócio da Universidade do Minho!

05/04/2022

O SpinUM é um concurso de ideias de negócio promovido pela TecMinho, apoiado por J. Pereira da Cruz, com o objetivo de selecionar e premiar ideias/projetos inovadores em qualquer domínio científico ou tecnológico que apresentem elevado potencial comercial.

O Concurso mereceu uma significativa adesão da comunidade académica da Universidade do Minho, tendo sido recebidas 24 candidaturas de elevada qualidade. Foram selecionadas 5 finalistas, fique a conhecer o projeto deles.

No próximo dia 21 de abril de 2022 das 14h às 18h, irão ser atribuídos os prémios finais do concurso SpinUM, 1º, 2º e 3º Prémios, numa cerimónia a decorrer no Auditório B1, Edifício 2 da Universidade do Minho no campus de Gualtar (Braga). Venha assistir e conhecer as 5 ideias finalistas!

O júri do SpinUM da presente edição é constituído por:

• Agência Nacional de Inovação - Dr. Diogo Araújo
  • Bynd Venture Capital - Dra. Lurdes Gramaxo
  • J. Pereira da Cruz - Eng.º João Pereira da Cruz
  • Universidade do Minho - Vice-Reitor Professor Eugénio Campos Ferreira

O SpinUM é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia aqui:

SpinUM 2022-04-21 - Sessão Final