SpinUM: Evento final com as 5 melhores ideias de negócio da Universidade do Minho!

03/03/2023

Já foram selecionadas as 5 candidaturas para o evento final do SpinUM– Concurso de Ideias de Negócio (por ordem alfabética) a decorrer a 29 de março de 2023:

Nome da Ideia

Filipe Bernardo

Sandra Vaz

José Abreu

*apresentados por ordem alfabética.

O SpinUM é um concurso de ideias de negócio promovido pela TecMinho, com o apoio da Patentree, com o objetivo de selecionar e premiar ideias/projetos inovadores em qualquer domínio científico ou tecnológico que apresentem elevado potencial comercial.

O Concurso mereceu uma significativa adesão da comunidade académica da Universidade do Minho tendo sido recebidas 18 candidaturas de elevada qualidade.

No próximo dia 29 de março de 2023 das 14h às 18h, irão ser atribuídos os prémios finais do concurso SpinUM, 1º, 2º e 3º Prémios, numa cerimónia a decorrer no Auditório B1, Edifício 2 da Universidade do Minho no campus de Gualtar (Braga).

O júri do SpinUM da presente edição é constituído por:

Armilar Venture Partners - Eng. Pedro Castel-Branco,

IAPMEI - Dra. Natália Martins,

Patentree - Eng.ª Anabela Carvalho,

Universidade do Minho - Vice-Reitor Professor Eugénio Campos Ferreira.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia aqui.

O SpinUM é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

Fique a conhecer os projetos finalistas

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

SpinUM (29 de março 2023) - Sessão Final