IgniLab procura novas ideias de negócio - candidaturas até 27 de setembro

08/09/2023
IgniLab procura novas ideias de negócio - candidaturas até 27 de setembro

O IgniLab é um programa de ignição de ideias de negócio que pretende apoiar empreendedores a transformar as suas ideias num modelo de negócio. A partir de outubro, uma nova edição decorrerá em regime híbrido na Universidade do Minho, em Braga, e destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores de qualquer área científica da Universidade do Minho.

O IgniLab vai facultar quatro workshops presenciais, a decorrer ao longo do mês de outubro, das 14h30 às 17h30, e quatro reuniões online de acompanhamento individualizado por cada ideia de negócio. No final de todo este processo, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar as suas ideias de negócio num momento de networking.

Os workshops deste programa vão abordar os temas “Proposta de Valor” (4 de outubro), “Estratégia e Modelo de Negócio” (11 de outubro), ”Inovação e proteção do conhecimento” (18 de outubro), e a sessão final do IgniLab terá lugar a 30 de outubro.

As inscrições na nova edição do IgniLab - Laboratório de Ignição de Ideias de Negócio devem ser realizadas até 27 de setembro através do seguinte formulário de candidatura.

Esta iniciativa é cofinanciada no âmbito do projeto “POCH Skills 4 Pós-Covid – Competências para o Futuro no Ensino Superior”.