IdeaLab apresenta 8 novas ideias de negócio na Academia!

28/02/2023
IdeaLab apresenta 8 novas ideias de negócio na Academia!

A TecMinho organiza no próximo dia 15 de março, a sessão final da 24ª edição do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio, que contará com a apresentação de 8 ideias de negócio ligadas a diferentes áreas do conhecimento da Universidade do Minho.

Esta sessão a decorrer das 14h00 às 17h30, terá lugar no Espaço B-lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, no Campus de Azurém em Guimarães.

Nesta fase, os empreendedores são desafiados a apresentar a sua ideia de negócio que foi trabalhada ao longo de 3 meses no IdeaLab (dezembro de 2022 a março de 2023), num formato de "Elevator Pitch" a um painel convidado pela TecMinho que irá analisar, comentar e enriquecer as ideias em causa.

O painel desta edição será constituído por João Fernandes da Bright Pixel Capital, Jorge Oliveira do IAPMEI, Marta Mota Prego da Câmara Municipal de Guimarães e Sónia Ferreira da besthealth4u.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia até 14 de março de 2023.

Venha conhecer o que de melhor se faz na nossa academia!

O IdeaLab é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.

IdeaLab (15 de março)