Empreendedorismo

Candidaturas abertas para apoiar o arranque de novas empresas na UMinho - Laboratório de Empresas

27/02/2023
Candidaturas abertas para apoiar o arranque de novas empresas na UMinho - Laboratório de Empresas

A TecMinho promove o programa Laboratório de Empresas que fornece apoio na fase de pré-arranque e arranque da empresa. Se tens um projeto empresarial inovador e estás interessado/a na melhoria do plano de negócios e no apoio à entrada no mercado, esta iniciativa é para ti!

O Laboratório de Empresas assenta numa lógica de apoio personalizado e tem como base o diagnóstico e a avaliação dos processos operacionais e de gestão, fornecendo o suporte na identificação dos pontos críticos do plano de negócios e indicando ações de melhoria contínua para um negócio inovador. O programa decorrerá ao longo de 9 semanas de abril a junho, em regime híbrido, presencialmente no Auditório do IB-S/Ed.18 em Gualtar e na Sala Virtual da TecMinho.

Se procuras…

  • Apoio no arranque da empresa;
  • Orientação na condução do teu projeto empresarial;
  • Apoio na elaboração e melhoria do plano de negócios, que oriente e avalie a evolução do projeto empresarial a médio e longo prazo, com o objetivo de avaliar melhor as alternativas de investimento, minimizar riscos e incertezas, para alcançar os resultados esperados.

O apoio disponibilizado contempla um ciclo de 9 bootcamps, encontros de networking e 12h de mentoring para o desenvolvimento do negócio, assegurados por uma equipa de consultores especializados.

Este apoio é totalmente gratuito, candidata-te ao Laboratório de Empresas até 24 de março de 2023.

O Laboratório de Empresas é cofinanciado pelo projeto UI-CAN no âmbito do Compete 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Social Europeu da União Europeia.


Sabe mais aqui


Este site utiliza cookies

Usamos cookies para melhorar a experiência dos nossos utilizadores e medir o desempenho dos conteúdos.