Banner com informação do evento: Como Comunicar Ciência?

As TecMeetings consistem num ciclo de sessões que têm como objetivo desafiar empreendedores e entidades da região a criarem entre si um networking ativo e aberto à partilha de conhecimentos e experiências, que sejam propícios ao desenvolvimento de novas ideias e oportunidades de negócio.

Além de empreendedores e de entidades, esta iniciativa destina-se a todos os potenciais interessados na partilha de conhecimentos.

Como Comunicar Ciência?

24 de março das 17h00 às 19h00

Universidade do Minho - Guimarães - B-Lounge

Era uma vez um Estudo de Caso: técnicas, práticas e novas tendências na Comunicação de Ciência!

Esta sessão “Como Comunicar Ciência” pretende dar a conhecer as novas tendências e práticas na Comunicação de Ciência, propondo ferramentas e práticas mais criativas para uma Comunicação de Ciência mais eficaz, bem como, sensibilizar e sublinhar a importância da adoção do storytelling na Comunicação de Ciência.

O evento é gratuito, mas de registo obrigatório, limitado à capacidade da sala.

Paulo Salgado

É um criativo e sonhador, que se apresenta como sendo um apaixonado pela comunicação e pela estratégia das marcas. É Professor Universitário na Universidade do Minho e na Universidade da Maia, nas áreas de comunicação e marketing, atividade que complementa com consultoria de comunicação, branding, comunicação digital e public speaking. Está a concluir o doutoramento em Comunicação Estratégica. Leciona na Pós-Graduação de Comunicação da Liga de Clubes de Futebol e é formador na FPF Football School. Realiza workshops e treino em branding, comunicação estratégica, storytelling, public speaking e comunicação criativa. É detentor de uma pós-graduação e certificação em Reputation Management, pelo Reputation Institute, NY.

QUERO Participar

Tecmeetings - Comunicar