TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade

IgniLab - Laboratório de Ignição de Ideias de Negócio

Tens uma ideia que gostarias de desenvolver?
Com o IgniLab acreditamos que é possível testá-la de uma forma rápida e simples!

Candidaturas até 6 de outubro de 2021!
 

 

O que é?

Programa de Ignição de Ideias de Negócio que pretende apoiar empreendedores a transformar as suas ideias num modelo de negócio.

 

Para quem?

Destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior.
 


Quais são os objetivos?

Apoiar nos primeiros passos do desenvolvimento de uma ideia, ajudando a identificar uma oportunidade de negócio, em termos de produto e/ou serviço.

 

Como?

Durante 3 semanas, e em regime presencial, os empreendedores serão desafiados a desenvolver a sua ideia, tendo o apoio da equipa da TecMinho e mentores convidados ligados ao ecossistema da Universidade do Minho.

O IgniLab será constituído por sessões semanais em como desenhar, testar, validar e comunicar um modelo de negócio, através de uma abordagem metodológica que combina as metodologias de Value Proposition Canvas e o Business Model Canvas de Alexander Osterwalder.
 
 

 

Como se candidatar?

Preenchimento online de um formulário de candidatura, ao qual se deve anexar obrigatoriamente o curriculum vitae de cada elemento da equipa.

Cada candidato ou grupos de candidatos (até 2 elementos) só poderá apresentar uma ideia.


As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 6 de outubro de 2021.

 
 

Quais os critérios de seleção?

- Qualidade da ideia;

- Potencial de mercado;

- Competências da equipa;

- Disponibilidade e motivação para participar.



Documentação:



Contactos
:

Helena Moura
hmoura@tecminho.uminho.pt

 
 

 

 

 

 

 

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter