Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
Aicep Portugal Global e IAPMEI promovem Conferência "O Financiamento às Empresas" 2015-02-04

A aicep Portugal Global e o IAPMEI promovem, no próximo dia 10 de fevereiro, na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, uma conferência para apresentar os novos instrumentos de apoio à capacitação competitiva e à internacionalização das empresas, no âmbito do novo quadro de financiamento empresarial para os próximos seis anos.

Durante a conferência "O Financiamento às Empresas" serão debatidas oportunidades associadas aos incentivos decorrentes do programa Portugal 2020, e do novo quadro de incentivos fiscais ao investimento.

Em debate estará também o papel das agências públicas no estímulo a estratégias empresariais de reforço da capacidade competitiva e internacional das empresas.

A conferência conta com a participação do Vice-Primeiro-Ministro e do Ministro da Economia. 

Mais informações e inscrições em: http://www.portugalglobal.pt/PT/geral/Paginas/Estrategiasparaocrescimento.aspx

 

 

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter