Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
Quais as soft skills inerentes ao sucesso de uma Startup? Inscreva-se na 1ª TecMeeting e conheça a resposta 2017-12-19

É já no próximo dia 16 de Janeiro, que irá ter lugar a primeira sessão do TecMeetings, evento que visa promover a partilha de conhecimentos e experiências, para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, e reforço do ecossistema de empreendedorismo da região.

Esta primeira sessão terá como tema “Startups e as Soft Skills”, e será dinamizada por Elisabete Sá, docente da EEG da UMinho.

Para já, os oradores confirmados são:
- Miguel Fonseca, da Edigma, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de hardware, software e sistemas interativos baseados em multitoque e reconhecimento gestual.
- Rui Cruz, da BSolus, empresa que tem como objetivo oferecer aos seus clientes soluções em diferentes áreas de apoio á gestão das empresas.
- Ângela Pereira, da Biobrassica, primeira loja de produtos biológicos em Braga.
 

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.
 

Saiba mais e fique a conhecer os temas das próximas sessões aqui.
 

TecMeetings 2018

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter