UMinho e TecMinho estão à procura dos melhores empreendedores da área digital até 29 de março 2017-03-14

A European Innovation Academy é o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa, com a duração de três semanas, entre os meses de julho e agosto, e irá decorrer em Sintra.

O programa pretende, assim, proporcionar a jovens universitários a oportunidade de beneficiar de um programa de aceleração com mentores de Silicon Valley, com excecionais oportunidades de networking e, através de um pitch, apresentar os seus projetos a potenciais investidores.

Em três semanas, pretende-se criar 50 projetos de diferentes áreas digitais, nomeadamente smart devices, big data, IoT, impressão 3D, mobile e aplicações web, que possam ser apresentados aos investidores.

Numa parceria Santander, UMinho e TecMinho, será suportada a inscrição de 5 alunos/empreendedores da Universidade do Minho, os custos de deslocação e estada são suportados pelo próprio participante.

Os empreendedores interessados em receber este apoio devem proceder à respetiva candidatura até ao dia 29 de março na ficha de inscrição disponível nesta página.

Toda a informação sobre o programa está disponível em: http://inacademy.eu/portugal/

Candidaturas feitas diretamente no sítio EIA serão consideradas pela organização, mas nesse caso não serão elegíveis para o apoio Santander/UMinho/TecMinho.

INSCRIÇÕES: