IdeaLab: candidaturas abertas até 19 de outubro 2016-09-09

Tens uma ideia de negócio diferenciadora e gostarias de criar o teu próprio negócio? Então vem desenvolver e testar a tua ideia no IdeaLab de forma gratuita, que já tem inscrições abertas.
Até 19 de outubro, poderás realizar a tua candidatura.

Se queres ser um empreendedor, o IdeaLab através da sua equipa de tutores e mentores especializados, dar-te-á o apoio e as ferramentas necessárias ao longo de um período de cerca de 4 meses, para materializar a tua ideia em termos de negócio, de modo a ser possível conceber produtos, serviços e negócios inovadores que cumpram os requisitos da viabilidade técnica, de mercado e do modelo de negócio.

O IdeaLab já apoiou o desenvolvimento de mais de 200 ideias de negócio promovidas por mais de 500 empreendedores com origem na Universidade do Minho em diferentes áreas do conhecimento.

Todos os interessados, preferencialmente a alunos do 2º e 3º ciclos, diplomados, docentes e investigadores da Universidade do Minho provenientes de qualquer área cientifica, podem participar gratuitamente no programa a título individual ou em grupo, até 5 elementos, independentemente da sua área de formação académica.

Para mais informações, clique aqui