Candidaturas ao "IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio - 15.ª edição" até 23 de março 2016-02-08

Tens uma ideia de negócio inovadora e gostarias de criar o teu próprio negócio?
Então vem desenvolver e testar a tua ideia no IdeaLab, que já tem inscrições abertas.

Até 23 de março, poderás realizar a tua candidatura para esta iniciativa pioneira nas universidades portuguesas que, desde 2009, procura contribuir para a dinâmica de criação de empresas inovadoras geradas a partir da universidade, bem como procura ser um instrumento de capacitação de competências, ajudando os participantes a desenvolver e a compreender a sua vocação e as suas competências empreendedoras.

Se queres ser um empreendedor, o IdeaLab, através da sua equipa de tutores e mentores especializados, dar-te-á o apoio necessário ao longo de um período de cerca de 4 meses, para materializar a tua ideia em termos de negócio, preparando-o para conceber produtos, serviços e negócios inovadores que cumpram os requisitos da viabilidade técnica, de mercado e do modelo de negócio.

O IdeaLab já apoiou o desenvolvimento de mais de 190 ideias de negócio promovidas por mais de 430 empreendedores com origem na Universidade do Minho em diferentes áreas do conhecimento.

Todos os interessados podem participar no programa a título individual ou em grupo (até 5 elementos), independentemente da sua área de formação académica. Podem ser admitidos alunos e diplomados provenientes de outras universidades, desde que pelo menos um dos candidatos da equipa em causa seja proveniente da Universidade do Minho.

Para mais informações clique aqui .

O conhecimento pode ser um negócio. Vem testá-lo no IdeaLab!