Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
Oportunidades TecMinho
JobLab
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
TecMinho promove a III Conferência e-Learning na Futurália «Empreender com Tecnologias de Aprendizagem» 2011-02-15

No seguimento da grande adesão à Conferência de 2010, que contou com cerca de 300 participantes e uma grande quantidade de seguidores no Twitter, a TecMinho foi novamente convidada a participar na Futurália - Feira da Juventude, Qualificação e Emprego, organizando a III Conferência e-learning " Empreender com Tecnologias de Aprendizagem".

O evento decorrerá no próximo dia 18 de Março de 2011 na FIL (Feira Internacional de Lisboa) no Parque das Nações, contando com um painel de especialistas nacionais e internacionais em formação a distância e tecnologias educativas.

Enquanto que em 2010 contámos com a presença do Presidente da EDEN (Rede Europeia da Educação a Distância), o Prof. Morten Pausen (ver o vídeo da Futurália no Blog do Presidente da EDEN http://www.eden-online.org/blog/ ), na edição de 2011 destacamos a presença do Prof. Paulo Dias da Universidade de Minho, de José Ortega Mohedano do SCOPEO, Universidade de Salamanca e do Prof. António Teixeira da Universidade Aberta, Vice – Presidente da EDEN.

A III Conferência e-learning na Futurália está centrada na capacidade de empreender com tecnologias educativas e visa disseminar boas práticas de e-learning no contexto de uma cultura de aprendizagem mais criativa, onde se colabora para competir. O evento de 2011 integrará dois painéis, um dedicado à “Inovação Pedagógica” (manhã) e outro dedicado ao “e-learning e Empreendedorismo”(tarde).

Os práticos do e-learning vão reunir-se uma vez mais e contamos consigo para este evento global. As nossas ambições são grandes, e para tal, o Auditório vai dispor de rede sem fios, o que permitirá aos participantes emitir opiniões e partilhar experiências e conhecimento de dentro do auditório para os participantes que nos sigam a distância via redes sociais, essencialmente via Twitter e Facebook.

A Futurália garantirá a transmissão ao vivo (via internet), o que amplifica o acesso a uma audiência mais alargada, que poderá assistir remotamente a partir de outros pontos de Portugal, do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique, Timor e outras Comunidades de Língua Portuguesa.

Este evento insere-se num dos objectivos do Centro e-Learning da TecMinho@ Universidade do Minho (www.tecminho.uminho.pt), que consiste na promoção do e-learning a nível nacional e internacional, contribuindo para uma sociedade global mais rica em conhecimento.
 

 »» PROGRAMA 

 
 

 

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
 
TecMinho no Twitter