Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
Set.Up Guimarães à procura de startups que desenvolvem produtos para aplicação na indústria 2021-05-03

Tens uma ideia de negócio com aplicação industrial e precisas de encontrar parceiros industriais para implementar a tua ideia de negócio? Este é o programa certo para ti.

A Set.Up Guimarães e a TecMinho desenvolveram o Set.Up IN(dustry), um programa intensivo de aceleração que transformará novas ideias em negócios de sucesso, por meio de um conjunto de workshops e coaching individualizado. A iniciativa irá facilitar a ligação entre novas startups e as empresas indústrias do Município de Guimarães, estimulando o crescimento de uma nova cultura industrial na região, baseada em soluções inovadoras.

Poderão concorrer empreendedores, individualmente ou em equipa, com ideias de negócio criativas, tecnológicas ou de conhecimento intensivo. O programa procura equipas de empreendedores que estão a desenvolver projetos inovadores, com potencial de mercado e impacto na região.

O programa divide-se em duas fases distintas.

A primeira fase as equipas selecionadas terão a oportunidade de participar num conjunto de 8 workshops de aceleração que abordam os vários temas da jornada empreendedora (Voice of the Customer, Mercado e Concorrência, Estratégia e Modelo de Negócio, Finanças, Vendas e Marketing Digital, Prototipagem e Produtização, Internacionalização e Pitch) e de várias horas de coaching individualizado para desenvolvimento da ideia de negócio.

Numa segunda fase, as equipas selecionadas terão acesso a incubação industrial numa empresa instalada no Município, à atribuição de um mentor na indústria e a acompanhamento especializado para desenvolvimento do projeto empresarial.



As candidaturas ao programa Set.Up IN(dustry) podem ser feitas aqui até ao dia 26 de maio.



Junta-te a nós e fica IN na Indústria de Guimarães!
 
 

cartaz do programa Set.Up IN(dustry) com candidaturas até 26 de maio de 2021.



Sobre a Set.Up Guimarães

A Set.Up Guimarães é uma superincubadora com vista a fomentar o empreendedorismo e ideias inovadoras na região, apostando em três grandes áreas de conhecimento: criativa, tecnológica e industrial. Em cada um destes novos polos, o Município de Guimarães apresenta-se como a entidade gestora de espaços que são verdadeiros ecossistemas criativos e que permitem aos empreendedores e empresários serem acolhidos numa estrutura que oferece condições privilegiadas para o seu arranque e desenvolvimento das suas ideias de negócio.
Dividindo-se em três sub-incubadoras: LabPac (área criativa), TecPark (área tecnológica) e Set.Up In(dustry) (área industrial), a Set.Up Guimarães disponibiliza espaços de trabalho a preços altamente competitivos, apostando fortemente nas instalações, no conhecimento e na comunicação, possibilitando ainda a troca de experiências entre empreendedores e uma maior facilidade no desenvolvimento da rede de contatos.


Sobre a TecMinho

Sendo uma das mais antigas estruturas universitárias de transferência de conhecimento em Portugal e enquanto interface da Universidade do Minho, a TecMinho tem como missão a valorização e a transferência de conhecimento para o tecido empresarial e demais atores económicos e sociais, contribuindo para a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento das competências das organizações e das pessoas.

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter