Webinars abertos de 2021 iniciam com a dinamização de Lojas online 2021-03-08

A 3 de março, estivemos à conversa com António Cálem, o novo parceiro da TecMinho na área do Marketing Digital, e com mais de 150 pessoas interessadas em saber mais sobre como impulsionar o crescimento de uma Loja online, com dicas práticas.
O objetivo do Webinar “Criei uma loja online e preciso de atrair clientes – Como fazer?”, o primeiro de 2021, foi partilhar conteúdo relevante sobre como é possível, de uma forma simples, prática e de baixo (ou nenhum) custo, aumentar o número de clientes que visitam uma loja online e compram os seus produtos. Caso ainda não tenha assistido ao Webinar, entre na página da TecMinho no Facebook e aproveite esta sessão de formação gratuita.

Para aprofundar este tema tão atual, fique a conhecer em primeira mão os novos cursos online que a TecMinho vai promover em breve sobre lojas online e outros temas marketing digital:

Da partilha e troca de ideias com os participantes surgiu a oportunidade de lançamento de um novo curso sobre como criar uma loja online (em preparação), o passo número um para alguns dos interessados em investir no comércio eletrónico.

Fique atento às novidades, e a mais Webinars Abertos para 2021 nesta e noutras áreas que serão lançados muito em breve.

Ecrã do webinar com dicas sobre loja online.