Formação & Desenvolvimento
Promoção do conhecimento e desenvolvimento de pessoas e organizações
e-Learning
Serviços e soluções para e-learning.
Transferência de Tecnologia
Valorização do Conhecimento Comercialização de C&T.
Empreendedorismo
Promoção de uma cultura empreendedora e apoio a spin-offs universitários.
Clínica de Negócios
Consultas especializadas para o desenvolvimento dos negócios.
GAPI
Gabinete de Apoio à  Proteção da Propriedade Industrial.
TecMinho 30 Anos Mini-site
Oportunidades TecMinho
APCER Certificados da Qualidade
Central-Topo
TecMinho renova parceria com a Área Metropolitana de Lisboa para formação online 2020-11-10

A Área Metropolitana de Lisboa (AML) reforçou a sua aposta em formação online, e conta com a TecMinho como entidade parceira para a implementação de vários cursos a distância. A TecMinho foi, ainda, selecionada para desenvolver a Plataforma e-learning da AML, a qual irá alojar todos os cursos online promovidos para os 18 municípios que integram esta região da Grande Lisboa e da Península de Setúbal.

O curso de "Gestão de Projetos" foi o primeiro a arrancar online, e é dirigido aos colaboradores de 9 municípios que integram a AML e que já se encontram a abordar novas metodologias, técnicas e ferramentas de Gestão de Projetos que poderão transpor para a sua atividade diária.
 
Em breve, terão início novos cursos online: "Gestão da Formação a Distância" será destinado a quadros médios e superiores que pretendam aperfeiçoar as suas competências de gestão da formação dos municípios em contexto online; e "Formação Pedagógica Contínua do Formador a Distância (e-formador)", um curso e-learning que segue o «Referencial de Formação Contínua de Especialização - Formador a Distância» disponibilizado pelo IEFP e concebido pela TecMinho, e que se destina a dotar os formadores de novas competências pedagógicas / comunicacionais relacionadas com o processo de orientação, encaminhamento e monitoria dos e-formandos em cursos de formação a distância.
 
A parceria entre a AML e a TecMinho foi iniciada em 2007 para a promoção de processos inovadores de aprendizagem na Administração Pública, nomeadamente através da criação de conhecimento e de massa crítica na área do e-learning. Desde então, colaboradores dos 18 municípios da AML participaram em cursos b-learning promovidos pela TecMinho, em áreas como Legislação, TIC, Gestão da Informação, Pedagogia e Formação de e-Formadores.

 
Autenticação
Utilizador:
Password:
 
Novo registo
Recuperar Password
 
Acesso a Plataformas
 
Newsletter TecMinho
Subscrever
 
TecMinho no Twitter