TecMinho selecionada para apoiar empresas no Plano Extraordinário de Formação (IEFP) 2020-06-05

A TecMinho, enquanto entidade formadora certificada pela DGERT, integra a bolsa de entidades formadoras externas do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), criada para apoiar empresas que, no atual contexto, pretendam continuar apostar na qualificação dos seus trabalhadores.

Desta forma, as empresas que recorram ao apoio extraordinário à manutenção de contratos de trabalho em situação de crise empresarial (integrado nas medidas COVID-19) podem usufruir de uma comparticipação financeira para o desenvolvimento de um Plano de Formação para os seus trabalhadores.

Este apoio destina-se às entidades empregadoras de natureza privada e do setor social abrangidas pela Medida de Apoio extraordinário à manutenção de contratos de trabalho em situação de crise empresarial.

Sendo uma das instituições que, a nível nacional, integra a bolsa de entidades formadoras externas do IEFP, a TecMinho pode assegurar todo o processo formativo (desde a conceção à sua implementação) das entidades que, ao abrigo desta medida, pretendam desenvolver um plano de formação financiada para os seus trabalhadores.

Para mais informações, contacte a TecMinho - tel: 253 510 590 / formar@tecminho.uminho.pt

Poderá aceder a mais informações sobre esta medida lançada pelo IEFP em  https://iefponline.iefp.pt/IEFP/medidaPlanoFormacaoCOVID19.do?action=overview