IdeaLab apresenta novas ideias de negócio 2020-02-13

A TecMinho promove no dia 11 de março a sessão final do IdeaLab – Laboratório de Ideias de Negócio, onde são apresentadas novas ideias de negócio. A iniciativa decorre no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, em Guimarães.

O objetivo desta sessão é os empreendedores a apresentarem as suas ideias de negócio, num formato de Elevator Pitch, a um painel diversificado de convidados, que irá analisar, comentar e enriquecer as ideias de negócio expostas.

O painel será constituído por Bruno Santos da Venture Catalysts, Joana Barbosa da Câmara Municipal de Esposende, Jorge Oliveira do IAPMEI e Sofia Monteiro da Beta Capital.

O evento é de entrada gratuita, mas sujeito a inscrição prévia até ao dia 10 de março aqui

O IdeaLab funciona semestralmente na Universidade do Minho e apoia a criação e o desenvolvimento de ideias de negócio de qualquer área científica e académica.

Até ao momento, foram apoiados 731 empreendedores e 330 ideias de negócio. No total, desde 2009, foram constituídas 49 empresas, das quais 38 estão ativas.

A próxima edição do IdeaLab decorre de março até julho, as candidaturas já se encontram abertas até ao dia 13 de março. Para realizar a inscrição, os interessados têm apenas de preencher um formulário de candidatura e submeter o seu curriculum vitae.

Esta edição é co-financiada pelo projeto LACES, no âmbito do INTERREG - POCTEP.