Candidaturas abertas para o IdeaLab até 13 de março! 2020-02-07

Decorre de março a julho a 23ª edição do IdeaLab e as candidaturas já se encontram abertas até ao dia 13 de março. Para realizar a inscrição, os promotores das ideias de negócio têm apenas de preencher o formulário de candidatura e submeter o curriculum vitae.

O programa de aceleração de ideias de negócio destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior. Cada candidato, ou grupo de candidatos até cinco elementos, só pode apresentar uma ideia.

O apoio disponibilizado no IdeaLab por uma equipa de tutores e mentores é gratuito e compreende várias atividades como um conjunto de seis workshops, tutoria, networking e coaching. O objetivo passa por apoiar o desenvolvimento das ideias de negócio e o seu potencial de mercado, numa perspetiva socioeconómica.

Terminado o prazo de candidatura, os inscritos terão oportunidade de participar numa sessão de ideação, a decorrer nos dias 23 e 24 de março. Trata-se de uma sessão criativa de pré-seleção e pré-análise da ideia e do perfil empreendedor.

Aceda a mais informações sobre o IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio.

Esta iniciativa é co-financiada pelo projeto LACES, no âmbito do INTERREG - POCTEP.