B-Side – Academia de Soft Skills: 41 dos 160 alunos para este ano letivo já iniciaram o seu percurso 2019-11-08

O desenvolvimento de competências transversais já iniciou para 41 alunos da Universidade do Minho, através da B-Side – Academia de Soft Skills. Os dois primeiros grupos, de um total de oito que vão ser implementados ao longo deste ano letivo, integram 41 estudantes das áreas de Engenharia Mecânica e Educação.

As reações dos participantes, ao longo das 3 semanas em que já beneficiaram da Academia, têm sido fortemente positivas e caracterizadas por manifestações de surpresa, inquietação, e já por alguma transformação no seu comportamento.

Estamos, neste momento, a receber inscrições para os restantes seis grupos que irão ser constituídos e implementados ainda durante este ano letivo, prevendo-se o seu início para meados de novembro.

Os destinatários são os alunos da Universidade do Minho, com idade igual ou inferior aos 25 anos.

Todas as áreas de formação são bem-vindas!

Mais informações e inscrições disponíveis em www.b-side.pt

Atreve-te e participa!

3 alunos da UM em atividades b-side   grupo de alunas da UM em atividades b-side
Grupo de alunos da UM em atividades b-side   2 alunos da UM em atividades b-side