Sessão Debate "Desafios e Oportunidades - I&D na Universidade e nas Empresas" em Outubro 2019-09-25

No seguimento da estratégia concertada da reitoria da Universidade do Minho de ligação da investigação às empresas, à região e ao território, a UMinho vai acolher no próximo dia 9 de outubro, uma sessão/debate sobre as perspetivas das Universidades e Empresas no que toca a transferência da I&D para o mercado, numa organização conjunta entre a TecMinho e a Universidade do Minho.

Este evento contará com os testemunhos de Senentxu Lanceros-Mendez (professor e investigador na UMinho), de Luís Silva (TMG Automotive) e de Andreia Martins (Grupo DST).

Também presente nesta sessão estará o representante da Agência Nacional de Inovação (ANI), Miguel Antunes, que apresentará as oportunidades de financiamento previstas para empresas e Instituições do Sistema de I&D no âmbito do Portugal 2020.

O evento terá lugar em Braga, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho - CPII-B1, às 9h30.

A participação na sessão é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia aqui

>> PROGRAMA <<

Imagem ilustrativa do evento com título, data, local, logotipos das entidades organizadoras.