“1st Discoveries Entrepreneurship Prize” à procura de ideias de negócio inovadoras na área da Medicina Regenerativa e de Precisão 2019-07-31

O Concurso de Ideias de Negócio promovido pelo The Discoveries Centre já tem candidaturas abertas, não perca a oportunidade e participe até 5 de setembro de 2019.

A iniciativa tem como objetivo promover novas ideias de negócio na área da Medicina Regenerativa e de Precisão. Para tal, irá selecionar e premiar ideias de negócio inovadoras, nestas áreas, que apresentem elevado potencial de mercado.

O concurso de ideias de negócio destina-se a investigadores/empreendedores europeus com projetos empresariais nas áreas científicas de interesse do Discoveries CTR (prevenção e tratamento de doenças músculo-esqueléticas, neuro-degenerativas e cardiovasculares), intensivos em conhecimento e baseados em Propriedade Intelectual proprietária, que procurem ver os seus projetos reconhecidos através do prémio a ser atribuído, e apoiados através de consultoria.

As candidaturas devem ser apresentadas através do formulário de inscrição próprio, sendo depois avaliadas por um júri especificamente constituído para o concurso. Nessa avaliação, o júri terá em conta critérios como a novidade, a oportunidade de negócio, o potencial de mercado e a equipa.

De entre os candidatos, serão premiados os três primeiros classificados com prémios monetários, num valor total de 10 mil euros.

Informação adicional e formulário de candidatura aqui: www.tecminho.uminho.pt/discoveriesctr

O "1st Discoveries Entrepreneurship Prize" é financiado pelo “NORTHERN DISCOVERIES: THE DISCOVERIES CTR – SETTING SAILS” no âmbito do Norte 2020.

Imagem com cartaz do concurso com temas, prazos e contactos.